Frete e entregas

O valor do frete é cobrado por região e peso. Para consultar o valor, escolha o produto desejado e clique em “Comprar”, você será redirecionado ao carrinho de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “Calcular” para verificar as opções de frete para a sua região.

O prazo de entrega pode demorar até 7 à 12 dias úteis nas opções de envio via PAC e até 3 dias úteis para a opção SEDEX, contando a partir da data de confirmação de pagamento. Você poderá calcular o prazo de entrega do seu pedido no carrinho de compras. Para isto, na página de carrinho de compras, preencha seu CEP e clique em calcular, aparecerá então as opções de envio para a sua região onde é discriminado o valor e prazo para entrega.

Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a confirmação de pagamento.

No site da Rishon Loja, clique em “Meus Pedidos”. Nesta página você pode verificar o status de seu pedido.

Verifique se o pagamento foi autorizado pela sua operadora de cartão de crédito ou, em caso de boleto, verifique se o pagamento foi feito dentro da data de vencimento.
Confira se o endereço de entrega está correto e se o prazo de entrega ainda está dentro do previsto.

Certifique se a pessoa responsável por receber o seu produto não recusou o pedido. Os pedidos são realizados de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Todas as entregas são realizadas através dos Correios. São realizadas sempre três tentativas de entrega, após as tentativas de entrega o produto ainda costuma ficar disponível na agencia dos correios mais próxima a sua residência por um período de 10 dias. Verifique se seu produto não se encontra na agencia dos correios mais próxima ao endereço de entrega.

Assim que despacharmos seu pedido aos correios, lhe enviaremos um e-mail informando sobre o despacho. Neste e-mail haverá um número de rastreamento de seu pedido, e com ele você pode acompanhar o status da entrega através do site dos correios no endereço a seguir: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.Trocas e Devoluções

Se houver quaisquer outras dúvidas ou problemas entre em contato com um de nossos atendentes através do telefone (+55 81) 3302-8380